quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Biblioteca da Escola B. Bartolomeu Dias

Durante o mês de outubro realizamos o concurso "Para mim a biblioteca é...", no âmbito da comemoração do Mês Internacional da Biblioteca Escolar. Foram muitos os alunos que participaram. Estas são algumas das frases: 
- Para mim a biblioteca é como um jardim, para aprender a ler e escrever. Anucha Santos, 5ºD;
- Para mim a biblioteca é uma aventura, porque há livros de todos os tipos e atividades, jogos, desenhos... Ler é muito giro e podemos ir para o mundo da imaginação. Camila Heretier, 3ºE;
- Para mim a biblioteca é como uma segunda casa, um abrigo de aventureiros com histórias diferentes, para aprender e brincar. Leonor Tavares, 3ºE;
- Para mim a biblioteca é um portal da imaginação, dos sonhos e da aprendizagem. Eu adoro! Mateus Santos, 5ºA;
- Para mim a biblioteca é como um livro que se divide em várias páginas. Francisco Silva, 6ºD;
- Para mim a biblioteca é um lugar onde se pode aprender coisas giras. João Marques, 6ºD.









Sem comentários:

Enviar um comentário