quinta-feira, 13 de março de 2014

Prémio de Literatura Infantil

PRÉMIO DE LITERATURA INFANTIL

O Pingo Doce lança o Prémio de Literatura Infantil com o objetivo de incentivar a criatividade literária e artística, premiando obras originais, de autores sem livros publicados, que promovam o gosto pela leitura das crianças portuguesas.

Pretende-se estimular a emergência de novos talentos nas áreas da literatura infantil e da ilustração em Portugal. Assim, o Pingo Doce irá premiar e reunir, numa só obra, o melhor texto e a melhor ilustração, entre todos os trabalhos a concurso, nesta iniciativa de âmbito nacional.

Mostre o seu talento, participando e dando asas à imaginação!

Candidaturas:
22 fev. a 22 abr.
Neste período, decorre a fase de candidaturas ao prémio de texto. O vencedor de texto será anunciado até ao dia 1 jun. (Dia Mundial de Criança) e ganhará o prémio monetário de 25 000€.

2 jun. a 31 jul.
Após o anúncio do texto vencedor, os candidatos ao prémio de ilustração deverão solicitá-lo através do email: premioliteraturainfantil@pingodoce.pt, e candidatar-se enviando os seus trabalhos até 31 jul. O vencedor na categoria de ilustração será anunciado até ao dia 15 set. e ganhará o prémio monetário de 25 000€.

Consulte o regulamento: Site

Descubra os livros Pingo Doce, Clique Aqui.

Uma iniciativa Pingo Doce.      

Sem comentários:

Enviar um comentário