terça-feira, 11 de outubro de 2016

Outubro - mês das bibliotecas escolares

Outubro, mês das bibliotecas escolares, foi o mês escolhido pela Rede de Bibliotecas Escolares para assinalar o seu 20.º aniversário. Assim, no próximo dia 14 de Outubro vai decorrer na Fundação Calouste Gulbenkian o Fórum 20 Anos RBE.

Outubro, mês das bibliotecas escolares, é o mês escolhido para assinalar o 20.º aniversário deste percurso construído através de um grande trabalho em rede e em equipa. A Fundação Calouste Gulbenkian dá-nos a honra de colaborar connosco na efeméride e de acolher nas suas instalações, a 14 de outubro de 2016, o Fórum 20 Anos RBE.
Através dos conferencistas convidados, dos fundadores do Programa, de alguns dos nossos parceiros e de testemunhos vários, procuramos aliar a memória de momentos e atores chave da RBE à compreensão das mudanças complexas que a atualidade nos impõe.
20 anos percorridos temos razões para festejar com os nossos amigos. Mas também a consciência de que o futuro é exigente e incerto. E que um papel significativo junto de alunos, de professores e também dos parceiros com que queremos continuar a trabalhar, implica sabermos interpretar e responder às questões e valores que o futuro já começou a desenhar nos nossos dias.
 
A participação no Fórum é gratuita mas as inscrições são limitadas e obrigatórias.

Sem comentários:

Enviar um comentário