Foram várias as sessões de "Livro ao Vivo" durante este período e muuuuitos os voluntários de leitura que por cá passaram (as profs. Rosário Oliveira, Fernanda Mendonça, Lurdes Completo; as alunas da escola secundária Paula Gomes, Érica Martins, Márcia Santos e o Sr. Acúrcio . Espreitem. Deixo aqui um desafio a quem queira participar. Gostávamos de vos ter por cá.
Obrigada a todos!!
segunda-feira, 26 de março de 2018
Sessões -"Explorar as emoções: Crianças estáveis... adultos saudáveis" - Biblioteca da Escola B. Bartolomeu Dias
No passado dia 13 de março, esteve connosco a Dra. Cláudia Peças (Departamento de Coesão Social da Câmara Municipal de Loures) para realizar sessões sobre o tema "Explorar as emoções: Crianças estáveis... adultos saudáveis" com as turmas do 3º ano. Os alunos pediram mais, no próximo ano pode ser que voltemos a encontrar-nos. Obrigada!!
Páscoa nas bibliotecas
As bibliotecas municipais José Saramago, em Loures, e Ary dos Santos, em Sacavém, recebem, de 27 de março a 6 de abril, a iniciativa Páscoa nas bibliotecas.
Para mais informações aceder ao site: http://www.cm-loures.pt/Conteudo.aspx?DisplayId=3972
Para mais informações aceder ao site: http://www.cm-loures.pt/Conteudo.aspx?DisplayId=3972
quarta-feira, 21 de março de 2018
Dia da Poesia
Hoje é o dia da Poesia e a nossa BESS está muito bem decorada. Temos várias Sessões Poéticas e outras atividades.
quinta-feira, 8 de março de 2018
Biblioteca da Escola B. Bartolomeu Dias - À Roda da Roda
Uma alimentação inadequada pode comprometer a saúde e o desempenho na escola, provocando falta de energia, dificuldades de concentração, problemas de memória...
Para falar mais uma vez sobre este tema tão importante, tivemos connosco, no passado dia 06 de março, a Dra. Ana Primavera (Departamento de Coesão Social da Câmara Municipal de Loures) que realizou com os alunos do 4º ano a atividade "À Roda da Roda".
E na hora de lanche ... uns eram mais saudáveis que outros.
Ter crianças e futuros adultos saudáveis é uma opção nossa!!
Para falar mais uma vez sobre este tema tão importante, tivemos connosco, no passado dia 06 de março, a Dra. Ana Primavera (Departamento de Coesão Social da Câmara Municipal de Loures) que realizou com os alunos do 4º ano a atividade "À Roda da Roda".
E na hora de lanche ... uns eram mais saudáveis que outros.
Ter crianças e futuros adultos saudáveis é uma opção nossa!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)


































































