O "Leitor ++" deste ano letivo é...
Camila Nogueira Heretier do 1º B.
Parabéns Camila!!!! Que continues sempre a gostar da companhia dos livros.
Camila Heretier, leitora + do 1º ano e leitora ++ da escola. Parabéns, Camila!!
Os nossos "Leitores +" receberam os prémios.
Esperamos que os livros vos continuem a acompanhar durante a vossa vida e que com eles vivam muitas aventuras.
E os grandes "Leitores +" deste ano letivo são:
1º ano - Camila Nogueira Heretier (1ºB)
2º ano – ------------------------------------
3º ano – Raquel Dias Calado (3ºF)
4º ano – João Pedro S. Marques (4ºI)
5º ano - Joana Loureiro Gomes (5ºD)
6º ano - ------------------------------------
Parabéns aos Leitores +!!!!!
(Apresentamos as fotos dos alunos cujos Enc. de Educação nos deram autorização.)
João Marques, leitor + do 4º ano. Parabéns, João!!
Joana Gomes, leitora + do 5º ano. Parabéns, Joana!!!