quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

PLAY-Festival Internacional de Cinema Infantil & Juvenil de Lisboa

À semelhança do ano passado, as Bibliotecas do Agrupamento organizaram uma extensão do "Festival Play" na Biblioteca Municipal Ary dos Santos, destinada aos nossos alunos.
A exibição dos filmes decorrerá na Biblioteca Municipal Ary dos Santos entre 20 e 23 de fevereiro, organizada em sessões de acordo com a faixa etária dos alunos (3 aos 5 anos/ 6 aos 9 anos/10 aos 13 anos).
Estão planificadas 11 sessões nas quais participarão cerca de 800 alunos das escolas EB Bartolomeu Dias, EB Sacavém, EB 3 Sacavém, Jardim de Infância da Quinta de São José e Escola Secundária.
«O PLAY-Festival Internacional de Cinema Infantil & Juvenil de Lisboa, totalmente dedicado a um público infanto-juvenil, pretende promover o desenvolvimento cultural dos jovens e a educação do olhar, através do cinema. Serão exibidas as melhores selecções de filmes realizados em todo o mundo, nos formatos de curta e longa-metragem, para que os mais novos tenham acesso ao cinema que se faz hoje e exibido um pouco por todos os Festivais de Cinema Infantil."


Sem comentários:

Enviar um comentário